LABORATORIO DE ELETRONICA ICEL MX906
- Kit de experiências eletronicas com 130 montagens diferentes, aumentando o grau de dificuldade
- O kit contém bornes de ligação, alto falante, portas lógicas, display, circuito de rádio, cabos, potenciometros e muito mais!
- Não requer experiencia em montagem eletronica e nem é necessario soldar os componentes
- Acompanha um livro ilustrado, com a identificação dos componentes e as intruções para as montagens.
- Clique nas fotos e amplie para ver o indice do manual com todas as montagens do laboratório.
Eis algumas montagens legais pra você saber:
- Sirene Eletrônica e metronomo - Circuitos Flip Flop
- Efeitos Sonoros de filme de terror - Conhecendo os componentes e suas funções
- Amplificador de Som - Relogio e controle Temporizador
O laboratório destina-se aos iniciantes na eletrônica, porém recomendamos uma idade minima de 12 anos para melhor compreensão das montagens
Funciona com 6 pilhas AA não inclusas, recomendamos o uso de pilhas alcalinas.
Garantia do vendedor: 90 dias
Garantia do vendedor: 90 dias
Bem-vindo à D&D Componentes Eletrônicos! Desde 2010, somos a sua parceira tecnológica em Goiânia, no coração do Brasil. Com um expertise consolidado, oferecemos as melhores soluções em Componentes Eletrônicos, eletroeletrônicos, áudio e vídeo, informática, telefonia, redes e segurança. Na D&D, priorizamos a excelência no atendimento e a agilidade na entrega, para que você tenha sempre o que precisa, com qualidade e confiança.