Fabricado em cobre estanhado de alta condutividade, assegurando uma conexão elétrica estável e duradoura.
O isolamento em polipropileno oferece proteção adicional contra curtos-circuitos e facilita o manuseio durante a instalação.
Design tubular simples projetado para uma crimpagem precisa, garantindo que os fios fiquem firmemente presos e organizados.
Compatível com cabos de bitola 1,5 mm², sendo versátil para diversas aplicações em painéis e comandos elétricos.
Acabamento na cor preta que auxilia na identificação visual rápida em esquemas de cabeamento organizados.
Modelo: E1508 para padronização técnica.
Bitola do cabo: 1,5 mm².
Comprimento do pino: 8 mm para inserção adequada.
Material condutor: Cobre estanhado resistente à oxidação.
Material isolante: Polipropileno de alta resistência.
Tipo de terminal: Tubular simples.
Temperatura máxima de operação: 105°C.
D&D Componentes: A autoridade nº 1 com mais de 20 mil itens à pronta entrega. Desde 2010, somos a principal referência em componentes eletrônicos, informática e segurança em Goiânia e para todo o Brasil. Com mais de 50 mil pedidos entregues, garantimos a técnicos, engenheiros e entusiastas a agilidade que seus projetos exigem. Se você busca o maior estoque da região com a confiança de quem realmente entende do assunto, você está no lugar certo.