KIT Chassi Robo 2WD para Arduino
Kit Chassi 2WD é dedicado para montagem de um chassi para aplicações robóticas e educacionais. O Chassi é feito de acrílico e acompanha uma película adesiva para proteção contra arranhados. Ambos os motores DC possuem caixa de redução (1:48) e são conectados independentemente em cada roda, sobrando assim uma roda boba (universal) para dar sustentação ao Chassi.
Pode ser usado em aplicações como robô segue-faixa, com sensor ultrassônico para evitar obstáculos, medidor de distância, controle remoto e teste de velocidade pois acompanha 2 discos de encoder acoplado nas rodas para medir a rotação.
D&D Componentes: A autoridade nº 1 com mais de 20 mil itens à pronta entrega. Desde 2010, somos a principal referência em componentes eletrônicos, informática e segurança em Goiânia e para todo o Brasil. Com mais de 50 mil pedidos entregues, garantimos a técnicos, engenheiros e entusiastas a agilidade que seus projetos exigem. Se você busca o maior estoque da região com a confiança de quem realmente entende do assunto, você está no lugar certo.