Distribuidor de Vídeo Splitter HDMI 2x4 3D
O Switch/Splitter 2 x 4 Hdmi 3D Full Hd permite que você ligue até dois dispositivos Hdmi para ser transmitido facilmente a quatro monitores ou projetores com tecnologia Hdmi.
Características:
Suporta imagem e som digital de até 1080p;
Pode ser usado para ligar o Dvd, Playstation, Notebook, Receptor de Tv Digital à Tv, ideal para apresentações em sala de conferência, escolas e ambientes de treinamento corporativo;
Suporte 3D;
Formato de áudio digital, como Dts-Hd/Dolby-trueHD/LPCM7.1/Dts/Dolby-AC3/Dsd;
As entradas podem ser trocadas com o controle remoto;
LEDs indicativos Resolução Hdmi: 24/50/60fs/1080p/1080i/720p/576p/576i/480p/480i;
Suporte ao formato de vídeo de cor: 24bit/deep cor 30bit, 36bit Suporte ao formato de áudio: Dts-Hd/Dolby-trueHD/LPCM7.1/Dts/Dolby-AC3/Dsd Saída de áudio: Spdif e P2.
Bem-vindo à D&D Componentes Eletrônicos! Desde 2010, somos a sua parceira tecnológica em Goiânia, no coração do Brasil. Com um expertise consolidado, oferecemos as melhores soluções em Componentes Eletrônicos, eletroeletrônicos, áudio e vídeo, informática, telefonia, redes e segurança. Na D&D, priorizamos a excelência no atendimento e a agilidade na entrega, para que você tenha sempre o que precisa, com qualidade e confiança.